Vaga auxiliar administrativo PCD
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- oceanpact serviços marítimos, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Buscamos um Auxiliar para atuar em nossa Área de Administrativa.
O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.
Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é para você!
Principais atividades:
* Dar suporte à área;
* Auxiliar na elaboração/ emissão de pedidos de compras;
* Auxiliar nos controles de documentos;
* Auxiliar no controle de certificados;
* Dar apoio ao setor offshore;
Requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em Pacote Office.
A OceanPact é uma empresa de capital aberto e uma das principais prestadoras de serviços em ambiente marinho do Brasil, oferecendo serviços para estudo, proteção, monitoramento e uso sustentável do mar, do litoral e dos recursos marinhos, principalmente no setor de óleo e gás, mas também em diversos outros setores da economia, como portuário, navegação, mineração, energia e telecomunicações.
Salário fixo
A combinar
Benefícios
Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico,
Outros
Seguro de Vida, Auxílio Academia.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Concluído.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Joao neiva / ES
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Auditivo, Fisica, Outros, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.